terça-feira, 22 de janeiro de 2013

(Alexandre Aposan)







Um dos grandes bateristas deu a origem de ser um baterista mais extrovertido que gosta de botar na pesada,ou seja,ele é um baterista muito forte que quando ele faz as viradas do final do tempo das musicas do Oficina G3 ele manda bala.Consegue dar mais de mil giros com a baqueta enquanto bate nos pratos e encaixa o pedal duplo nas viradas...

O Aposan fez a presença tocando com a banda do Thalles Roberto,teve muita fama por ser um baterista que gosta de botar pressão e o povo sair do chão!!

Os melhores louvores que ele tocou com o Thalles Roberto foi:
Deus da minha Vida,Deus da Força,Casa do Pai,entre outros...

Biografia:

Iniciando a profissão desde os quatro anos de idade, Alexandre Apolinário dos Santos já trabalhou com vários artistas do segmento gospel, como Paulo César Baruk, David Fantazzini, Jeanne Mascarenhas, Apocalipse 16, Leonardo Gonçalves, Oséias de Paula, Thalles Roberto, entre outros.

Em 2009 lançou seu primeiro disco solo, Ao Som dos Tambores.
Em 2007 foi contratado pelo Oficina G3 para atuar como baterista no disco Elektracustika, e desde então atua em gravações e shows da banda. Em 16 de agosto de 2011 foi declarado baterista oficial do conjunto. Agora lança recentemente o primeiro DVD Alexandre Aposan e Amigos.Ele também fez uma participação no DVD Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus, do cantor Thalles Roberto, ex-integrante do grupo Jota Quest...Aos 14 anos além de tocar na igreja, como de costume, montei a minha própria escola de música. Aos 18 anos conheci o cantor Paulo César Baruk que além de me convidar para fazer parte da Banda Salluz, também me apresentou para vários artistas e desde então nunca mais parei de tocar.
Desde cedo conheci e trabalhei com váriados estilos de músicas e artistas, dentre eles estão Paulo Cesar Baruk (POP), Pregador Luo Apc 16 (hip-hop), Mara Maravilha (pop), Shirley Carvalhaes (pentecostal), João Mineiro e Marciano (Sertanejo), Billy Paul (Disco Music), Banda Black Rio (Pop-black Brazilian), Os Travessos (Pagode), Alvim Slaugther (Worship), Thalles Roberto (Pop Groove-black).
Em 2006 fui contratado pela Banda Oficina G3 (Rock n'roll) o que me deu a oportunidade de me aprofundar mais em relação ao estilo musical, ter a experiência de turnês nacionais e internacionais, indicações (CD Elektracustica) e ao prêmio (DDG) referentes ao Grammy Latino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário